segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desenho Especial Para Amor Doce!

Oiee pessoal!!!!!
Hoje resolvi postar um desenho que foi feito especialmente para o site Amor Doce!
Amor Doce = Jogo de paquera! Em Amor Doce, paquere os seus personagens favoritos e descubra um novo episódio regularmente. Torne-se a sedutora número 1!
E aí a moderadoce do site pediu assim: "Participem do concurso oficial de Carnaval do Amor Doce! É só desenhar a sua docete vestida com uma fantasia de carnaval!" (docete é a sua boneca avatar).
Vamos ao que interessa!

Minha querida docete s2

Falando mais sobre o concurso, ele tem de primeiro até terceiro lugar.
Os prêmios são:
Primeiro lugar - $100 e 100 PA
Segundo lugar - $75 e 75 PA
Terceiro lugar - $50 e 50 PA

PA = Pontos de ação. Sem PA você não pode fazer praticamente nada no jogo, ou seja, se você não tiver PA, pode se considerar um pouco inútil. Uma pessoa ganha 15 PA's quando passa da meia-noite, ou seja, quando se passa 1 dia. E pessoas como eu não tem paciência pra esperar 1 dia inteiro. Então a solução pros impaciêntes é ficar conectado até meia-noite!!!
Espero ganhar no concurso, pessoal! Todos os prêmios são muito difíceis de se conseguir. Por exemplo, pra juntar 50 PA's tem que esperar uns 5 dias! Então se eu ganhar eu não posso reclamar do meu lugar no pódio, né?  Estou contando com a torcida de vocês!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a entendi agora,gostei tbm vou participar

    ResponderExcluir
  3. Ah... viciei nesse amor doce ai!
    teve um mal entendido, o desenho nao apareceu no pc da moderadoce e elapediu pra eu mandar denovo...
    EU NAO VOU REPETIR TUDO Q EU PASSEI PRA MANDAR OUTRA VEZ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a sim poxa é bem legal mesmo...tudo é muito lindo obrigada por divulgar
    o jogo ..nao deu tempo de participar da promoçao,mas tudo bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh esse jogo nos cativa, né?
      se vc quiser add a minha docete o nome dela eh NanamiHaruka!

      Excluir