domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Aniversário, Hiromu-chan! (Atrasado)

Kon'nichiwa, minna-san!
Dia 08 de maio (terça-feira) foi niver da Hiromu Arakawa, mangaká de Fullmetal Alchemist! Completou 39 anos! E eu tinha essa data anotada na minha agendinha-geladeira mas acabei me esquecendo! :(
Nasceu em Hokkaido!
Hiromu viveu parte de sua vida em uma fazenda com 5 irmãs e foi lá que ela teve a ideia de "troca equivalente" pro mangá.
Hoje, ela tem filhos (ou filhas, vou saber...) Ah, falar em filhas, feliz dia das mães pra todas vocês! <3
Seu animal favorito é uma vaquinha, tanto que, no fim do mangá FMA ela se representa por uma vaquinha!
Até agora ela tem 4 trabalhos: - Stray Dog - Jushin Enbu - Hero Tales, Silver Spoon (ainda em andamento) - e é claro, FMA!

Hiromu  (versão normal)

Hiromu (versão vaquinha)

AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
PARABÉNS SUA DIVA!

2 comentários:

  1. haha eu gosto mesmo da fighting pants
    estou assistindo hero tales, muito legal e acompanho o mangá silver spoon desde que começou
    eu queria que aqui perto da minha cidade tivesse um evento de animes...
    mas neste fim de mundo o jeito é se contentar indo em festas à fantasia vestida de winry e perguntarem se eu estou vestida de barbie >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elleonor-chaan!
      hehehehehhe o trabalho da hiromu realmente eh mtooo bom!
      deve ser ruim viver sem um evento de anime. T-T mas tuuuuudo eh possivel! de q estado vc eh?
      aaaaaaahhhh vc faz cosplay da winry? PRECISO TE CONHECER, MANOLA! rsrsrsrsrsrsr... falar em barbie, num evento desses, minha mae tava de rosa e ela eh loira, e tipow, ela ficou brava pq ninguem quis tirar foto com o cos de barbie dela UHASUSHAUHSUAHSUAHSU MTO COMEDIA
      Seja bem-vinda! ^^

      Excluir