sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sujeito de Lado

Yooooo minna-san! ^-^
Hoje a postagem é sobre um desenho de uma pessoa de lado, já que faz pouco tempo que eu aprendi a desenhar esse ângulo tão bem assim. (melhor do que antes u.u)
Saca só:
Coloquei uns efeitos nele mas não mudei nenhuma cor :)
Como devem ter percebido, o rosto não está muito dentro dos padrões humanos, pois acho que no mangá os personagens tem que ter uma anatomia diferente, por exemplo, o nariz e a boca não estão iguais ao dos humanos.

Hey, o post era só isso, não tenho muita coisa pra falar, mas nos vemos em outro post!

3 comentários:

  1. Não gostei, consigo fazer melhor, pq vc não se especializa em desenhos pra dps fazer tutoriais? só uma dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie
      na verdade, eu nunca fiz um tutorial de uma pessoa de lado mas ok e_e
      e tbm acrescentando q nao desenho mto pessoas de lado, ainda estou começando a pesquisar essa parte.
      vlw pelo coment.!

      Excluir