domingo, 17 de fevereiro de 2013

おめでとうございます! YUKIくんとHIZAKIさん!

                            OMEDETOU GOZAIMASU! YUKI-KUN TO HIZAKI-SAN!

 Omedetou, rosas!
Obrigada por tocarem músicas que nos animam!
Obrigada por se preocuparem com nós, fãs!
Obrigada por se esforçarem para nos fazer felizes!
Obrigada por me mostrar o que é música de verdade, na minha opinião!
Obrigada por tudo!

 Como vocês devem saber, hoje é dia 18 no Japão, aniversário do YUKI e ontem foi dia 17 no Japão, aniversário do HIZAKI! E como eu disse, vou postar aqui o desenho que fiz para o fanproject de aniversário:
 *Morre com os detalhes*
 Me esforcei ao máximo pra fazer esse desenho, afinal, ele pode ser visto por eles! Quando comecei a fazer ele, disse pra mim mesma que queria fazer o melhor desenho da minha vida. Bem, claro que irão surgir mais e mais desenhos que vão superar este no futuro, mas eu realmente amei o resultado final. Demorei 3 dias pra fazer os detalhes e tentei fazer o mais parecido possível com as roupas deles. Enfim, espero que eles recebam...

                                             Parabéns! Vocês são músicos incríveis!

4 comentários:

  1. Edo-chan. Vou te fazer uma pergunta, okay?
    ...
    PORQUE VOCÊ É TÃO PROFISSIONAL
    E vc faz aulas de japonês? Eu vejo que você escreve bastante x3
    Eu faço aulas, e eu realmente adoooooooro japonês (quem não gosta do Japão né kkkkk)

    E os detalhes estão totalmente perfeitos!! Depois fala que eu que desenho bem né aushuahsuuhasuhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWW, É SÓ FICAR 3 DIAS NA FRENTE DO PC Q VC CONSEGUE U.U
      tive q ter muita paciencia pra coisa XD
      eu não faço aulas de japones, mas tenho um livro e com ele aprendi as letras em hiragana. então, sabendo q ''parabéns'' é ''omedetou'', já dá pra escrever kkkkkkkkkk
      a propósito, katakana é muito difícil :x não aprendi ainda... e tbm tem os MAIS DE 8000 kanjis (brinks, 4000) EHAUEHAUHEUAHEUAHEU
      ahhh, obrigada *--* mas é q tipo assim, de longe parece q eles então bem feitos, mas de perto dá pra ver q tá torto kkkkkkkkkkkkkkkkk
      e vc desenha bem sim u.u

      Excluir
    2. KKKKKK PC EH VIDA 8D
      Dorgas mano. E não, não desenho bem.
      Eu tenho um deviantart, se você quiser ver meus desenhos noobs pra vc ver como eu sou ruim... http://kawaii-mochii.deviantart.com/gallery/41810130

      Excluir
    3. *-------------------* eu amei *faz biquinho de teru*
      adoro ver os desenhos das pessoas USAUASHUSAHUSAUHSAHASUHUSA

      Excluir