terça-feira, 2 de abril de 2013

Nova banda JUPITER + GazettE no Brasil!

Oi pessoas!
Estou trabalhando num desenho desde semana retrasada, tô com preguiça de fazer, mas falta pouco *^* embora ele seja em estilo realista, não perde o meu traço de mangá! Não consigo fazer olho pequeno, produção ToT SAUSUAIHUISHAUISHSU
Oxe, nem perguntei como cês estão... Como cês estão? -q

Antes que me perguntem, sim, eu vi sobre a nova banda JUPITER. ninguém ia me perguntar mermo rçrçrçrçrç E eu gostei muito! Mas no começo eu fiquei tipo... ''OMFG! VÃO TERMINAR O VERSAILLES E VÃO FICAR SÓ COM A JUPITER!''  ''KD O KAMIJO, PRODUÇÃO?''  ''DEIXARAM O KAMIJO TODO FOREVER ALONE!'' ou até mesmo ''tsc... Só brincadeira de 1° de abril né... Esse povo ta muito zuero...'' aí eu fui pro colégio meio que passando mal, pensava que Versailles ia acabar XD foi depois que eu me acalmei, JUPITER é só um projeto realizado pelos membros do Versailles durante o hiatus. Não se matem aew!
JUPITER está composta por: HIZAKI, TERU, MASASHI, YUKI e um tal de ZIN (ex-SLOD).

E com toda essa polêmica de mamilos ''Quem é ZIN'' eu fiquei pensando nessa cena o tempo todo:
Créditos na imagem
Nem, gente XD o KAMIJO apoia a banda e tal :3 Vai lançar carreira solo no verão.
Só depois falaram que ele era de uma banda chamada SLOD e ele foi descoberto por HIZAKI, TERU, MASASHI e YUKI.
Aqui o vídeo promocional da banda:
Sério, quando entrei no face ontem de manhã e vi essa coisa toda de JUPITER eu quase enfartei -q

Isso tudo mal começou e eles já vão fazer 3 shows:
17/04/2013 no evento TRIBAL GOTHIC
21/04/2013 no CLUB CITTA
06/05/2013 no SHIBUYA REX


------------------------------------------------------------

Assunto n° 2 XD

Véi...
...
...
...
...
...
...
...
...
GAZETTE NO BRASIL KCT!
Não mora em SP? Ah, que pena... VAI SER LÁ! (só podia u.u)
Ok, também não sou de lá XDD mas meu gordo pai vai me levar! \o/

Informações como pontos de venda de ingressos ainda não foram divulgadas (ou foram? lol)
Só sei que vai ser em SP, numa casa de shows chamada A Seringueira.
Espero que bastante gente vá, pra mostrar a força que o Brasil tem! \m/ e sim, provavelmente vai MUITA gente, cês sabem como é the GazettE né pessoas?

Sei lá, eu nunca sei como terminar um post... vai assim mermo...
A GALINHA É MAIS SEQUISI QUI VOÇE, 3BJS -3-

Nenhum comentário:

Postar um comentário