domingo, 9 de junho de 2013

Mais informações sobre KAMIJO Solo!(‐^▽^‐)

GENTE GENTEEEEEEEEEEEEEEEE ASDGFSFOY8SDUHFIUOHSIUGSDIUGF
KAMIJO-SAMA POSTOU NO TWITTER SOBRE SUA CARREIRA SOLO ONTEM SAUIGFSIDFGSAIUOGFUISDFGSODGFSDIOUGF8SDGFDUISG *convulção*

Não consigo expressar com palavras. Assistam o vídeo. Apenas assistam. - AQUI -
Não achei o vídeo oficial na opção de ''procurar vídeo do Youtube'' no blogger então botei no link mermo *morre* porra T^T
Assistam. Sério. Tá, se não quiserem assistir, assistam mesmo assim porque é fodástico demais (((( ;°Д°))))
As informações que temos por enquanto, são que o álbum debut se chamará Louis ~Tsuyachi no La Vie en Rose~ e que será lançado em 28 de Agosto *uuu*
Depois ele postou no twitter isso aqui:
''Você percebeu o segredo neste filme?'' ~le mensagens subliminares detected

Tô com medo do que esse cara vai aprontar e.e
Tipo, no vídeo aparece ''XVII'' (17, se estou certa e.e), ''Lareine'' (antiga banda do KAMIJO), ''Marie Antoinette'', ''Revolution'' e ''Versailles''.

As vozes em inglês dizem:
''Em meio ao campo de batalha
 Inspirado em uma história real
 Você acredita em mistérios?
 28 de Agosto de 2013
 O mestre está de volta.''

#partiu #analisar #os #fatos:
O motivo de ''Lareine'' e ''Versailles'' eu e qualquer outro fã entendeu: KAMIJO comunicou no blog e no twitter que membros do Lareine e Versailles iriam participar da carreira solo dele. ''Marie Antoinette'' me lembrou o KAYA, cantor solo de J-rock/J-pop andrógeno, talvez ele também participe. O ''Revolution'' pode ter uma ligação com o trecho ''Em meio ao campo de batalha''.
Outra coisa que observei no nome do álbum Louis ~Tsuyachi no La Vie en Rose~ foi que algumas pessoas relacionaram o nome ''Louis'' com um personagem do filme favorito do KAMIJO: ''Entrevista com o Vampiro'' (não posso dizer nada a respeito porque nunca vi o filme) e outros dizem que é ''Louis XVII'' e não o Louis do filme. Pesquisei sobre Louis XVII e apareceu que ele era o filho mais novo da Marie Antoinette, (eliminando todas as minhas teorias de ter alguma coisa a ver com o KAYA XDD)
Observe essa foto de Louis XVII:
É a mesma foto que aparece no cenário:
E talvez a outra foto seja de Marie Antoinette.
Posso dizer que matei essa parte da charada? XDD
''La Vie en Rose'' é uma música que KAMIJO postou no twitter: ''Minha vida é La Vie en Rose!'' é essa música AQUI.
Logo quando escutei ''Você acredita em mistérios?'' pensei em Detective Conan, que é um dos animes favoritos do KAMIJO. Sei lá, ''mistérios'', ''detective'' HUE ASIUHAUHS
Estou com medo do ''Inspirado em uma história real'' XDD talvez seja de uma guerra que aconteceu, Revolução Francesa e tal. E assim interligado à ''Revolution'' e ''Em meio ao campo de batalha''.

Bem, essa é a minha teoria... Seja qual for o mistério escondido por trás de tudo, estamos todos ansiosos para o lançamento! (≡^∇^≡)

3 comentários:

  1. Meu nome é Ester, li tudo com olhos de lince... achei muito OMG tudo que escreveu e o único resultado final é o próprio Kamijo ou o que representa. È muito provável mesmo. De qualquer forma tudo será muita "Teoria da Conspiração" e a resposta é a soma de todos os medos (é um bom filme) particularmente adoro está época. E lembra muito o filme ligações perigosas, já que a época em questão passava por sérias mudanças e os próprios titulares da história foram sendo depostos no decorrer das ocorrências. Muita turbulência a vista. Pena que agora é que estou buscando mais informações sobre as preferencias de kamijo porque só pude ouvir suas músicas e não tive acesso a nada about dele. Mas amo seu trabalho. Agradeço por ler, Ester
    PS Entrevista Com O Vampiro é mais que um filme Louis é meu ego em pessoa, é conplexo, sou eu, então será ele...

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem a ver a com a revolução Francesa. Maria Antonieta foi julgada, condenada por traição, e guilhotinada em 16 de outubro de 1793. Indo na brincadeira do mistério, talvez Kamijo esteja dizendo que ele teve a cabeça cortada pelos outros membros da banda Versailles.
    Mas, acho que tem a ver mesmo com a França e ponto final. rsrsrs Talvez a história real nada mais seja que a Revolução Francesa mesmo.^^ Numa alusão ao fim do glamour de Versailles, que acabou em tragédia na revolução.

    ResponderExcluir
  3. Olha só, eu não tinha pensado sobre essa hipótese do Louis XVII o-o Pode ser que ele esteja interpretando alguma coisa daquela época, como filho da Maria Antoinette /hm
    Sobre a palavra "Revolution", já me lembrou ASCENDEAD MASTER... Onde ele canta "Kakumei wa utsukushiku", que quer dizer "A revolução é bela"... E a música toda conta sobre a revolução dos mortos vampiros que ressurgiram e talz... A história onde eles queriam mudar o mundo com sua imortalidade... E eu creio que a história será uma continuação de onde parou a do Versailles, logo, pode ser que seja descoberto que ele é o filho da Maria... o-õ

    Meu, dá pra dar umas viagens loucas aqui com essas informações UHAUAHUAHUIAHU~~

    ResponderExcluir