quinta-feira, 15 de março de 2012

Resultado Da Votação: "Qual desenho você gostaria de ver no blog?"

OOOOIII PESSOAL! A votação acabou e o desenho vencedor foi uma Chibi! ^-^
Trabalhei bastante pra poder fazer a anatomia dela, já que é BEM diferente dos mangás normais.
Vamos ao que interessa!


He he he he he... Eu nem me toquei que no final eu desenhei ela com uma roupinha de gueixa... (gueixa foi uma das alternativas da votação. Me sinto tão irresponsável! T-T) Mas ficou tão kawaii!! >-<


Ahhnnnn! Amei o cabelinho dela, os pauzinhos, o coque, até o brilho foi um desafio pra mim... (nunca fiz um brilho em zigue-zague). Outra coisa que gostei na região da cabeça foram os olhos dela. Era pra ela ser uma japa, mas eu não consigo pintar olhos de preto, não consigo! Ficaria digamos que, um pouco "sem vida" se não pintasse os olhos de uma outra cor!


Foi no kimono dela que gastei a maior parte do tempo. Primeiro, eu só pintei ele de vermelho e também as faixas de amarelo. Mas não tinha gostado muito da parte do vermelho, aí pintei com um vermelho mais forte, mas também não tinha gostado. Depois apaguei um pouco da cor e me agradou bastante! Aí pra dar um toque a mais, passei uma camada leve de amarelo.


Os pezinhos estilo chibi são muito kawaii!! Coloquei sapatilhas pretas e meias brancas 3/4.

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje! E eu me desculpo por fundir duas alternativas da votação em uma só! Uma votação tem que ser exata, sem erros! Gomen pessoal! T-T

8 comentários:

  1. Oi Edo chan !!!
    Bem como é chibi
    acho que posso te dar umas dicas !!
    nun tem o rosto dela tenta fazer o rosto mais redondo fica ainda mais kawaii !!
    outra dica é a anatomia ela tá muito grande pra uma chibi !!
    tipo vendo assim eu acho que ela tá equivalendo a 4 cabeças !!
    o certo seria 3 !!
    mais depois eu posto um tuto esplicando isso !!
    prometoo !!
    mas é a primeira vez que você tenta desenhar chibi ?
    pq se for você se saiu muito bem
    Abraços Edo
    Eu já tava com saudades de você !!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cle-chi!
      Na verdade, eh a terceira vez q desenho um chibi! to esperando seu tuto!! heheh nao tinha me lembrado do rostinho redondo, mas valeu! Vou me lembrar das dicass! to elaborando outro desenho pra te mandar um dia desses, ok? Bye, Sr. sensei de chibi! [?]

      Excluir
  2. ouww..o desenho ficou muito lindo!!!
    sabe as vezes eu tbm acho que pintar olhos de preto fica meio sm vida...mas dai penso que acabo sendo repetitiva sempre usando só azul ,verde e enfim..as vezes eu tento mesclar as cores...kkk

    belo desenho de chibi hein!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennyfer-chan!
      Muuuiitissimo obrigada!! Nunca pensei em misturar cores... vou fazer uma experiencia aki em casa! heheheheheh agradeço sua visita aki!

      Excluir
  3. Olá!Bom dia!
    Vim do Cle, para cá!
    Eu não estava "achando" seu blog...mas vim agradecer, pela participação em meu blog ( atrasadinho,né não).
    Obrigado!
    Eu vi seu Chibi..e gostei! Olhos bem expressivos...e o charme do kimono!
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felisberto-kun!
      Não foi nada não!! Tbm, gostei muito dos olhos dela, acho q deu um toque a mais no desenho, neh? Valeu pelo comentario! ;)

      Excluir
  4. Oi, oi Edo-chan... Vi sua chibi no blog do Cle e resolvi fazer uma visitinha pra dizer que adorei a Aya e que gostei muito dos olhos dela, ficaram realmente lindos...

    Acho que só precisa tomar cuidado com as proporções da cabeça; as orelhas por exemplo, ficaram muito grandes baseado no tamanho da cabeça e do rosto, se o cabelo fosse mais 'cheio' talvez melhora-se um pouco :)

    Parabééns, Edo-chan... Vc mandou muito bem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Nat-san!
      Vlw! tbm simpatizei com os olhos! *--* hehehehehe pra mim isso eh normal! Nao sei desenhar orelhaaa forever!kkkk volte sempre!

      Excluir