sexta-feira, 23 de março de 2012

Desenho Suado...

Oi gentee!! Tô muuuito feliz por que consegui comentar agoraaa!!!!! Podem mandar bastante comentários pra comemorar (olha a desculpa esfarrapada...)
O título desse post é "Desenho Suado..." por que eu levei uns 5 dias pra fazê-lo: No primeiro dia eu só desenhei e contornei. Depois de 3 dias, eu só pintei a saia da menina, e no último (hoje), eu pintei todo o resto!
Vamos ao que interessa:

                                               Ficou bem pequena. Clique para ampliar! ;)

Vou começar pela escrita japonesa que coloquei no meio. Sabe de uma coisa? EU ME ESQUECI DO SIGNIFICADO! O.O tem um trocinho lá num site que a pessoa coloca qualquer coisa e ele traduz direto pro japonês. Aí eu escrevi o que eu queria lá e copiei no desenho. Agora a única coisa que eu me lembro é que tem alguma coisa a ver com love!! T-T
Outra coisa, eu simplesmente amei a pintura que eu fiz no cabelo da guria! *--* me surpreendi!
Já o garoto lá no fundo, foi bem fácil e também amei o cabelo dele hehehehehehe...
Falando do uniforme dele, eu me inspirei na roupa do Light Yagami do anime/mangá Death Note.
E a roupa da menina, foi bem difícil de fazer. Não pela saia nem pela blusa. A dificuldade foi a gola! >-< eu sempre me mato nessa parte quando desenho um uniforme!
Hehehehehehe e aquela ali no cantinho é a minha assinatura!! (UAU! Que novidade...)

Espero que tenham gostado!!!!!!!! :D

5 comentários:

  1. oii..o desenho ficou bem bacana..parabens continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Edo-chan achei adorável a garota , e a disposição dos personagens parece uma capa de mangá , ficou bem legal. Parabéns pelo esforço , e continue ..Seu trço é muito kawaii :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Obrigadinha! ^^
      Eu nunca ia achar q se parece com uma capa, naum tinha percebido...
      Valeu e volte sempre!

      Excluir
  3. oi onee-chan ^^ só to passando pra dizer que o seu site ta bem legal, e só mais uma coisa, o bolso do garoto não deveria ser mais pra cima? kkk é só um toque ta, não leva a mal ^^

    ResponderExcluir