quarta-feira, 4 de abril de 2012

Blog de Cara Nova!

E aí, tudo bem com vocês? (Nhaaa espero que sim! *--*)
Bom, como no título dessa postagem, é claro que já devem ter percebido o novo designer do blog, né? (Não, não, imagina! Agente não reparou em nada!) ->Poker face.
Peguei todas as coisas que tinham um tom de azul ou roxo pra ficar combinandinhuu! ^--^
Eu gostei bastante do resultado, e vocês?
Você pergunta: "Bahh então o post de hoje é só isso?"
E eu respondo: "É sim!"
Também vim pra avisar que o próximo post vai ser um tuto de como desenhar olho de mangá! Conto com vocês até lá! (Eu do tipo: "Todos estão convidados para a minha festa!" LOL).
É isso! Até a próxima! ^--^

2 comentários:

  1. Repaginada Edo !!
    adoro !!
    ficou lindo.
    Abração !!
    Feliz Pascoa
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cle q bom q vc gostou!
      eh eu ja tava me cansando daquele estilo antigo, sabe? achava mt colorido, e eu nunca tinha criado um designer assim tao "discreto".
      como vc deve ter percebido, no meu outro blog tbm ta cheio de cor! pretendo fazer uma reforminha lá tbm!
      Feliz Páscoa pra vc tbm! ^3^

      Excluir