terça-feira, 20 de novembro de 2012

17° AnimeXTreme + Desenhos + Aniversário (Presentes lol)

Hey gente :3
Como passaram esse tempo todo sem mim? XD espero que bem ^^
Nesse final de semana, 17/11/12 e 18/11/12, teve a 17° edição do AnimeXTreme :DD foi tão esperado kkk vou separar as fotos por dias, já que eu fui nos dois °wº huhuhuh...

                                                                              1° DIA:
Nele eu pude estrear meu cosplay de Kenshin Himura de Samurai X. Olha só:
A minha amiga estava de Kise Ryouta do Kuroko no Basket. Pra um cosplay que foi feito um dia antes do evento tá muuuuuito bom *--*
Segue uma foto minha e das rosas que encontrei na fila do evento :3
Bati foto das rosas só por causa do meu querido Verusayu XD quando vi elas, disse pra mim mesma: ''Quando eu conhecer Versailles eu vou mostrar essa foto pra eles!'' então vamos ver se acontece né kkkkkkkk
Kise *u*
Eu conversando com o Jiraya kkkk
Claro que tirei mais fotos, mas eram de cosplayers que não pedi permissão pra colocar no blog u_u

2° DIA:
Todo o pessoal na fila...
... E chegando no evento! :D
Muito kawaiis *--*
Seguem as fotos do povo e_e

E eu acho que do evento foi só isso *u*
Agora desenhos :D
Esse eu fiz já faz um tempo, é do anime 30 Sai no Hoken Taiiku.
Axl Rose versão duck lol
Cara, nem te conto kkkkkkk desenho feito pela Vicken.
Eu A-MO yaoi KamiTeru né kkk XD não pude resistir...
Teru colegial [pintura FAIL pelo paint (primeira vez colorindo pelo pc)]
Acho que tem que clicar pra poder ler '-' mas tá muito tenso esse primeiro desenho mangá da Vicken lá de 2010 kkk aí eu fico rindo do primeiro desenho mangá dela até me lembrar do meu... É de ESPANTAR a diferença de 2010 pra 2012, e como eu melhorei tão rápido '-'
É... Esse foi o meu primeiro traço... E eu achava que era profíssa kkkkk 
Deu de desenhos. Agora, a próxima etapa: Meu 13° aniversário!!! 20/11/12 *O*
Não tenho nada a dizer sobre meu dia (foi um dia de semana como todos os outros) mas ganhei os presentes que tanto queria!
Kamijo-san que comprei na sala de J-rock no evento >_< kawaii!
Katana que também comprei no evento (sim, ela é mini lol)
Os dois juntos.
Esses eu não esperava ganhar *u* também ganhei os DVD's do Versailles e HOTD *OOO*
ULTRA felicidade :DDD nem assisti todos ainda por conta da recuperação monstra de matemática T°T
Olha, esse post ficou muuuito extenso (mais fotos do que explicação XD) mals ae a minha ausência, consequência da preparação para o evento, o cosplay, o pedido dos DVD's pela internet (troca-troca de e-mails com o vendedor), músicas do Versailles de novo kkk e etc.

Falow! Valeu por ainda estar acompanhado o blog (ou não kk) té a próxima *--*

4 comentários:

  1. Nossa, vc vai em tantos eventos... e eu aqui parada, só vendo pelo seu Blog kkkkkkk =P
    Conversando com o Jiraya... ESPERE! O JIRAYA NÃO MORREU?!? kkkkkk
    *sem coments ao Duck no País das Maravilhas*
    Ah, e sim, eu faço o desenho do Afro Samurai pra vc XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico sabendo tudo pelo facebook e pelo cosplayRS, que anuncia os proximos eventos q vão ter aki no Rio Grande.
      sla eu boiei agora pq eu nao sei nada de naruto lol
      duck -w-

      Excluir
  2. WAAAAAAAAA Eu quero essa Katana!! O____O
    Sério eu até hoje queria muito fazer um cosplay da Yuuki do VK só que infelizmente não tenho ninguém que queria ir comigo no evento de anime em Santos (eu moro em Cubatão, e aqui não tem nada disso! D:)!!
    Você tem sorte, gostei dos seus cosplays!!! *-*

    Ah!! Sobre o último desenho...bem... isso também aconteceu comigo, pensava que era profissa (também a única da classe do ensino fundamental que sabia desenhar!! XD)!!! AAAUHAUHAUHAUHUHUAHUHAUHAUH XD
    Beijos!!! º 3 º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adorei a katana desde a primeira vez q eu vi, já q eu sou fissurada por coisas mini UHAEHAUHEAUHEUAHEAUHE
      humm vc ia ficar bem de Yuuki, acho q vc não ia precisar de peruca, isso é mais q bom *--*
      q sorte nada, Bell! acho q não precisa ir pra eventos pra fazer cosplay. faz e tira umas fotos pra botar na internet *oo* ahhn obrigada >.<
      ASHUAHWEUAHEUAHEA sim, eu pensava: ''nossa, eu sou mto foda, cara! agora posso desenhar tudo q eu ver pela frente!'' pff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kissu ^3^

      Excluir