sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Presente de dia das crianças! (Atrasado) + O resto dos integrantes...

YOIII XD
Como vão? :D
Ganhei de dia das crianças uma multifuncional com scanner uhuuuuuuu!!!
Também ganhei o v. 17 de Ichigo 100% que não chegava a séculos e duas figuras japonesas *0*
Olha só os primeiros desenhos que eu escaneei: (todos do Verusayu kkk)
Primeiro escaneado! Sim, eu desenhei os outros membros do Versailles mas sacomé eu to com preguiça de criar uma postagem especial pra cada membro então vou colocar todos aqui mesmo, mas todos eles são muito especiais! Amei todos! convencida bemmmm, esse daqui é o Yuki (bateria)! ''Yuki-kun bêbado... Ferrou!''.
Kamijo-san (vocal) ''Cara, ser bonito é foda!!!'' o bonitão que diz ser o príncipe de todas as garotas do mundo! kkk sério ele disse isso numa entrevista XD awwnn, Kamijo-san, eu gostei >///< *corada e apaixonada*
O nosso querido anjo Jasmine You (antigo baixo), que se foi em 2009 :,( ''Nosso Anjo, Membro Eterno!'' Mesmo com Masashi entrando em seu lugar, todos nós, inclusive a banda, consideramos Jasmine como um membro eterno!
Teru-kun (guitarra). ''Hehe! Eu tenho um Elmo!''. Elmo é aquele bonequim da Villa Sésamo, talvez olhando pro desenho dê pra lembrar. Teru e Jasmine viviam brigando por essa pelúcia e brincando também! Amo o comportamento infantil do Teru-kun -w-
Hizaki-hime (guitarra). ''Estou bonito para me encontrar com o Kamijo?'' kkk yaoi XD e pra quem não sabe sobre a banda, só vou avisar que ele é um homem, não uma mulher! Meu lindo, meu travestido preferido >3<
Agora só pra não deixar incompleto, mesmo que eu já tenha mostrado na ultima postagem, vou colocar o Masashi-kun novamente! :3
(novo baixo) Nyaaan, meu neko >.< pois é, odeio fazer as coisas pela metade, me dói mais ainda excluir o pobrezinho ó-ò
Por hoje terminou genteee! Agora que já terminaram de ler o post podem assistir o ultimo capítulo de Avenida Brasil (agora são 21:29, acabou de dar a abertura) té a próxima!

2 comentários:

  1. Ooooow, realmente, deu vontade de agarrrar o computador agora kkkk
    Vc deve estar bem feliz agora q ganhou um Scanner, né... ^--^
    Edo-chan, eu sei que peço muito, mas.... vc pode fazer outro desenho pra mim? (te dou recompensa dessa vez, pq n vale eu só ficar dando trabalho e vc não ganhar nada u.u) Se possível, desenha o Russia do Hetalia Axis Power? Pode ser chibi (se vc estiver com preguiça, haha)

    Ah, tem post novo no blog do QM OwO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii rye *u*
      eu to bem feliz msm kkkkk eu tbm gostei tanto deles q levo todos os dias pro colégio XD
      faço :3 mas aí vc faz um desenho do afro samurai pra mim? kkk
      vou ver o post novo, bjss ^^

      Excluir