sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Coisas Que Andei Fazendo...

Como vão? :p
Bem, pra começar, eu fiquei um tempo assim sem postar por causa da preguiça por causa das bandas de J-Rock Versailles Philharmonic Quintet e Matenrou Opera, que me deixaram completamente viciada em suas músicas, que me esquecia de qualquer coisa fácil.
Vou colocar nessa postagem uns desenhos que eu fiz nesses últimos 2 meses mas que só tirei foto agora XD como esse aqui:
Ahhh eu amo muito esse desenho, gostei muito dele ºwº foto estilo''bitch please, olha o meu Uruha''
Nhaaa também amo esse! O Kenshin é muito fofo pra ser verdade XD
Saya e Diva do anime Blood+ :3 sim, não pintei as rosas por preguiça kkk
Quando eu tava no processo desse, eu achei que ficaria mais legal. ~le serial killer super na boa LOL
Hmmm tédio na sala de aula kkk Ed, Ciel e Sebby.
Agora, a sessão desenhos antigos XD que vergonha.
Começando pelo menos pior, esse foi do começo de 2012, mas tá meio feio kkk como podem ver, eu ia pintar a roupa dela mas mais uma vez a preguiça me venceu T-T
Esse é do ano passado XD nossa, evoluí muito kkkk repare ao lado esquerdo da foto, eu tentando refazer o estilo de desenho de quando eu tinha uns 5 anos!
O mais antigo de todos AHNAHNAHAN do ano passado também!

Yoooshi, terminou por hoje :3

2 comentários:

  1. olá Edo-chan , fiquei impressionada em um ano vc melhorou muito , e ainda com tanta preguiça , vc deve ser muito boa XD Gostei daqueles das moças deitadas pô tava ficando show kkkk mas eu entendo bem nem sempre é fácil vencer a preguiça e o vicio de uma boa música :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      nossa, me impressionei muito, meu pai e minha mae tbm!
      sim, nao é facil vencer a preguiça com musicas dos VERSAILLES *-* ASUHHSAUHUSA
      bjss ^^

      Excluir