quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novo Desenho + Evolução

=D eaeww tudo ligal-ligal? ºwº
Hoje tô aqui pra mostrar o desenho que eu fiz anti-ontem XD e também ver a minha evolução em rostos do começo do ano até hoje ^^
                                                                   
                                                                       O novo:
                                            Minha mãe gostou dele, quer até enquadrar e_e
                                                                     
                                                                     O antigo:
                                                 Lembram dessa postagem? LOL

Percebe-se que tenho que fazer um novo tutorial de rostos >-< não tô brincando, é divertido fazer tutos XD porém sendo trabalhoso também '-'
A evolução dos olhos, boca e nariz me espantou KKK no cabelo eu não vi nenhuma diferença espantosa, e vocês? UAHSHUSHSAHUSA

Yoooshi, é isso por hoje, kissu! *3*

2 comentários: