sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Desenho Para a Rye-chan :3

Yaaaayyyy como vão, minna? =3
Certo, a Rye me pediu pra fazer outro desenho, dessa vez do Ren de Kaze no Stigma =)
As fotos que eu tirei ficaram meio ruins (tirei pela web XD) mas a melhorzinha foi essa:
Espero que tenha gostado, Rye! ^^ E desculpa pela demora kkk XD
Na minha opinião, eu gostei mais desse desenho do que o do Ciel. Oque você acha, Rye? Deve ser pq eu evoluí de lá pra cá kkk
E o desenho ficou de trás pra frente LOL a web inverte tudo >.<

5 comentários:

  1. MINHA NOSSA! O traço que vc usou nesse desenho tá muito parecido com o da Mika OuO! Sugoi, eu amei. Tbm to achando q vc evoluiu bastante de lá pra cá aushuashuashuashuashuauhs ou seja, de ótimo foi pra maravilhoso! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii rye ^^
      eu fui no blog de vcs pra ver se tava parecido o traço e tem umas semelhanças mesmo AHSUASHUHASUHA
      q bom q vc gostou =D
      agora quero q vc faça um desenho pra mim *u* faz a saya kisaragi do blood-c? se vc não conhece, procura no google msm q nem eu fiz com o ren UASHUHASHASU
      e quando for mandar o desenho não manda por link aki no blog q dá errado. mas se vc tentar mandar em link pelo face eu acho q dá XD
      bjjssss fofa ^^

      Excluir
    2. Kyaaaah, gomen ne, Edo-chan! Eu nem percebi que vc tinha me respondido, tipo, de Setembro pra cá... pode até me chamar de burra viu, te dou toda a liberdade u.u uahsuahsuahs Eu faço sim, se eu postar pelo face dá uma vergonha, mas já que vc tá pedindo... xP

      Excluir