quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Especial Masashi-kun Versailles! *-*

Konnichiwa minna-san ^^
Fazendo um resumo aqui, quando eu comecei a curtir Versailles eu pesquisei um pouco sobre cada integrante. Na ficha do baixista, Masashi, consta que seu animal favorito é gato e que se ele fosse um animal seria um gato... kkk que fooofo '-' Por isso muitos(as) fãs chamam ele de neko, pra mim, kuro neko ahhh >3< mas nunca vi ninguém fazer um desenho dele versão neko. E eu já estava há um tempão afim de desenhar ele XD é, e foi o que eu fiz:
Eu ando sim estudando um pouco de japonês kkk... E dessa vez eu sei sim o significado! Hahá! ò-ó a fala do Masashi alí perto da cabeçona dele: ''Nyan!'' o resto do texto: ''Miwa Masashi neko'' ''uke kawaii'' e ''I <3 Yuki''. Explicando o ''I<3 Yuki'' e o ''uke kawaii'', eu já disse que gosto muito de um bom yaoi ainda mais se for com os integrantes do Versailles º-º e sempre achei que o Yuki e o Masashi formam uma dupla muito fofinha -3- e o ''uke kawaii'' é que eu achei que nesse desenho o Masashi ficou mais pra uke do que pra seme, não acham? AHSUASHUHUAS
Não sei se vocês já tiveram essa impressão, mas, já perceberam que as letras japonesas ficam mais bonitinhas ao lado de um desenho mangá? *w* não sei porque kkkk

Creio que agora comecei a gostar mais de gatos, principalmente dos pretos! Se eu tivesse pelo menos um de pelúcia... Mas meu niver tá chegando ae gente, dia 20/11 viu? ASHUASHUASUHA
Ok, bjs pessoal! Até a próxima =D

2 comentários:

  1. Oww que kawaii!! *-* Meu niver também está chegando, vai ser 15/10 =P. Acho que dia 20/11 eu vou estar viajando, então omedetou! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii
      seu niver é amanha entao *o*
      nao sei se vou entrar no pc amanha entao ja to te dando os parabens tbm!
      bjjjss

      Excluir