quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Especial Teru-kun Versailles! :3

Olá seres humanos >.<
Pra começar, a professora de Artes pediu que nós fizéssemos um desenho de livre escolha! Aí eu não pude evitar e tive que desenhar o Teru, guitarrista do Versailles! (o kawaii da banda ºwº)
E outra coisa, eu desenhei um Teru no meu caderno de Religião ^^ (só desenha Teru's)
Então, vamos começar com o de Artes:
Tá, não sei se ficou muito pequeno aí, mas clique nela pra ampliar!
Bem, tentei fazer ele como se fosse um espaço íntimo do Teru, não como um quarto, mas como um espaço dele, sei lá KKK um quarto
Eeeee como eu gosto de um bom yaoi Terijo (acabei de inventar, é yaoi Teru X Kamijo u_u) eu adicionei o detalhe do ''I <3 Kamijo'' e uma pelúcia chibi do Kamijo:
AHNAHNAHANHANA LOL ''I <3 Teru''

Agora o do caderno de Religião:
~Le qualidade ridiculamente péssima T-T AHUSUHSAHU
Sim, folha completamente amassada e um pinguim do lado e_e HUASUHAHUSHAU eu gosto de pinguins :3 espero passar esse desenho pra uma folha sem pauta e colorir. Mas tenho que tomar cuidado com essa minha mão mole que não sabe colorir direito e devasta todo o desenho quando tenta :3

Yoooshi por hoje é só ^^
Bjooss piolhada! (a prof de Ciências chama a turma assim e_e)

Nenhum comentário:

Postar um comentário